Jacto vai paralisar atividades gradualmente a partir de segunda-feira (23) devido ao Coronavírus - Quintana News - Notícias de Quintana/SP e região! '

Jacto vai paralisar atividades gradualmente a partir de segunda-feira (23) devido ao Coronavírus


Segue nota oficial enviada a Redação Quintana News pela assessoria de imprensa da empresa:

"Ao longo dessa semana e seguindo todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde para a contenção do Coronavírus, a Jacto já tomou importantes medidas, como suspender todas as viagens ao exterior, limitar ao máximo as realizadas no Brasil (só em último caso mesmo), reduzir o número e o tempo das reuniões (sendo feitas preferencialmente online), cancelou treinamentos e cursos, e além disso já fez com as as mulheres grávidas, colaboradores com doenças respiratórias e cardíacas, aqueles que precisavam ficar com os filhos (devido o cancelamento das aulas) já ficassem em casa. A proposta foi a de reduzir o convívio social desses grupos.
Entretanto, diante do rápido crescimento dos casos no Brasil, o Grupo Jacto está comprometido em fazer todo o necessário para ajudar na contenção e por isso adotou medidas mais fortes, visando a proteção dos colaboradores, familiares e comunidade onde atuamos.
Dessa forma teremos mudança na agenda diária de trabalho e a partir da próxima segunda, dia 23, estaremos reduzindo gradativamente as atividades de todas as unidades de negócios. Assim, aos que tem atividades que podem ser desenvolvidas em casa, ficarão em home office, cumprindo regularmente suas entregas, e as que tiverem limitação para tal, caberá a esses a interrupção das atividades. Não existe um período definido para essas ações, mas diariamente serão tomadas as providências necessárias para garantir a segurança de todos.
É tempo de ficar em casa e de proteger."

Redação Quintana News
Tecnologia do Blogger.