Marília voltará a ter voos da Azul em julho com aviões de pequeno porte - Quintana News - Notícias de Quintana/SP e região! '

Marília voltará a ter voos da Azul em julho com aviões de pequeno porte



Segue abaixo o comunicado recebido da empresa pela Redação Quintana News

São Paulo, 10 de junho de 2020 – Com a consolidação dos novos protocolos de higiene e oferecendo alternativas a quem precisa se locomover entre cidades, a Azul vai adicionar novos voos e reabrir seis bases de operação em todo o país em julho. Uma delas será o aeroporto de Marília, que volta a receber aeronaves com as cores da companhia a partir do dia 6, com voos diretos para Campinas, principal base operacional da Azul no país. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

A cidade do centro-oeste paulista terá três voos diários, com exceção de sábado, e serão cumpridos com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove Clientes. Com a nova rota Marília-Campinas, o aeroporto campineiro terá 62 voos diários para 33 destinos, reforçando um dos principais diferenciais da Azul: a conectividade.

“A malha que estamos construindo para julho fortalece a conectividade da Azul para todas as regiões do país, reconectando o Brasil por meio do modal aéreo. Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para, junto com as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, voar para cada região, garantindo a saúde de nossos Clientes e Tripulantes que precisam se deslocar entre as cidades”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Em Campinas, os Clientes de Marília poderão voar para destinos como Rio, BH, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus. Ao todo, a Azul deve operar 242 voos diários em dia-pico em julho, o que representa um acréscimo de 42% frente à malha que está sendo operada neste mês. As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

Redação Quintana News
Tecnologia do Blogger.